Conspirações secretas

No mundo existe várias coisas que nem imaginamos.Muitos fatos podem se esconder atrás de simples acontecimentos:

A morte de Elvis Presley
Elvis é um anagrama da palavra vidas em inglês - “lives” - e algumas pessoas acreditam que o Rei ainda está vivo e muito bem, sendo visto em vários lugares no mundo todo.
Logo após a sua morte, em 16 de agosto de 1977, um homem que se apresentou como ‘John Burrows’ e lembrava muito Elvis, foi visto comprando passagens para Buenos Aires. Elvis usava pseudônimo quando viajava, o que aconteceu durante uma viagem para o FBI em Washington quando ele havia se oferecido para informar sobre o comportamento ilegal de outras celebridades.
Teria sido a morte de Elvis uma forma de elaborar um dos maiores esquemas de proteção de testemunha de todos os tempos?


A Nova Ordem Mundial
De acordo com teóricos de conspiração, a Nova Ordem Mundial, ou Illuminati, é um grupo que vem manipulando eventos mundiais há centenas de anos.
O Illuminati Bavário foi fundado por Adam Weisshaupt em 1776, com o objetivo de dominar o mundo. Hoje teóricos afirmam que a Nova Ordem Mundial é composta de líderes mundiais, figuras religiosas, magos dos negócios, financistas e celebridades de todo o globo.
Aparentemente os objetivos da Nova Ordem incluem a união do mundo sob um governo, reduzindo a população em dois terços e diminuindo a escala da tecnologia industrial para reduzir a poluição.
Cépticos duvidam, entretanto, que a Nova Ordem Mundial seja possível porque todo governo tem seus próprios interesses, além de ser muito egoísta para organizar um grupo único para controlar todas as nações.



Área 51
Área 51 é um remoto pedaço de terra em Nevada, EUA. De propriedade do governo Americano, ela é aparentemente utilizada para teste de tecnologia secreta de novas espaçonaves militares.
Alguns acreditam que o aeroporto da superfície é apenas a ponta do iceberg e que sob o deserto há um enorme esconderijo de uma sede de testes secretos. Supostamente, é para lá que são levados os Óvnis e seus ocupantes que caíram na Terra para serem examinados, como os famosos alienígenas de Roswell.
O governo americano não admite ou nega a existência da Área 51. Mas esta é seguramente bem guardada e visitantes não desejados são recebidos por guardas armados e helicópteros.
Apesar de não aparecer em nenhum mapa do governo americano, alguns acreditam na sua existência e ela já foi tema das séries X-Files, Simpsons e do filme Independence Day.


As Pirâmides
As Pirâmides Egípcias sempre foram cercadas de mistério. A primeira foi construída cerca de 4.500 anos atrás e até o fim do século XIX nenhum outro prédio em todo o Planeta chegou ao seu tamanho.
Os egípcios antigos tinham um conhecimento preciso de geometria e astronomia o que levou a especulação de que as pirâmides não foram construídas pelo homem, mas por uma raça alienígena que visitou o nosso planeta há milhares de anos.
Os rumores se multiplicaram quando egiptólogos começaram a abrir as tumbas dos faraós, dizendo que qualquer um que invadisse estas tumbas seria amaldiçoado. Muitos acreditam que a morte do Lorde Carnavan que fundou a expedição Howard Carter para abrir a tumba de Tutankamon em 1923 foi uma maldição. Ele morreu de pneumonia depois de ter sido mordido por um mosquito algumas semanas após a tumba ter sido aberta.



A morte de Marilyn Monroe
Marilyn Monroe foi encontrada morta no seu quarto em 4 de agosto de 1962, com apenas 36 anos. Ao lado dela, havia um frasco de remédio para dormir, levando a conclusão de que ela havia sofrido uma overdose – intencional ou acidentalmente.
Existem várias teorias sobre a morte de Marilyn. Uma delas é a de que ela tirou a sua própria vida depois de ouvir que o Presidente John F. Kennedy queria terminar o romance com a atriz.
Outras teorias mais sinistras sugerem que a morte de Marilyn não tenha sido um suicídio. Alguns alegam que suas conexões com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu extermínio.

A Sociedade brasileira feminina se queixa do tratamento existente na gramática!

Veja só alguns exemplos:

Cão.................................Melhor amigo do homem.
Cadela............................Puta

Vagabundo....................Homem que não trabalha.
Vagabunda....................Puta

Touro.............................Homem forte
Vaca...............................Puta

Pistoleiro.......................Homem que mata pessoas
Pistoleira.......................Puta

Aventureiro..................Homem que se arrisca,desbravador
Aventureira..................Puta

Garoto de rua...............Garoto pobre,que vive na rua
Garota de rua...............Puta

Homem da vida...........Pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida............Puta

O galinha......................O "bonzão" que traça todas
A galinha......................Puta

Tiozinho.......................Irmão mais novo do pai
Tiazinha.......................Puta

Feiticeiro......................Conhecedor de alquimias
Feiticeira......................Puta

E para finalizar:
PUTO...............Bravo,irritado
PUTA...............PUTA

xD