Palavras usadas pelas mulheres

LEGAL
Esta é a palavra que as mulheres usam para terminar um argumento quando elas sentem que estão certas e você precisa calar sua boca estúpida. Nunca use "Legal" para descrever como uma mulher está. Isto fará você ter que escolher e se debater entre outros mil argumentos.

CINCO MINUTOS
Significa meia-hora. É equivalente aos cinco minutos do seu jogo de futebol, quando ela manda você jogar o lixo fora, então estamos empatados.

NADA
Significa "alguma coisa", e você deve estar encrencado. "Nada" é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, girar e espancar você. "Nada" geralmente significa um argumento que durará "Cinco Minutos" e terminará com um "Legal".


VÁ EM FRENTE(Com as sobrancelhas sobre-erguidas)
Isso é uma ameaça/desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um "Nada" e terminará com um "Legal"

VÁ EM FRENTE(Com as sobrancelhas normais)
Significa "eu desisto" ou "faça o que quiser porque eu não ligo". Você escutará um "Vá em Frente com as sobrancelhas sobre-erguidas" em questão de segundos, seguido de um "Nada" e um "Legal" e ela vai falar com você em cerca de "Cinco Minutos", quando ela se acalmar.

SUSPIRO ALTO
Na verdade, não é uma palavra, mas uma indicação não-verbal, geralmente não compreendida pelos homens. Um "Suspiro Alto" significa que ela pensa que você é um idiota naquele momento, e fica se perguntando porque ela está perdendo o tempo precioso dela, ficando ali, com você e argumentando com você, depois que se disse um "Nada".


SUSPIRO SUAVE
Novamente, outra indicação não-verbal. "Suspiro suave" significa que ela está contente. Sua melhor aposta é não se mover ou respirar, e ela continuará contente.

TUDO BEM
Esta é uma das frases mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. "Tudo bem" significa que ela quer pensar mais e melhor antes de te devolver na mesma moeda o que você fez. "Tudo bem" é geralmente usado com a palavras "Legal" e em conjunção com uma "Vá em Frente” com as sobrancelhas sobre-erguidas". Em algum ponto no futuro próximo, você vai estar em sérios problemas.


POR FAVOR, FAÇA
Não é uma frase, é uma oferta. Uma mulher está te dando a chance para vir com quaisquer desculpas ou razões por você ter feito o que quer que seja. Você tem uma chance satisfatória neste momento com a verdade, então tenha cuidado e você não deve levar um "Tudo bem", ou estará perdido para sempre.

OBRIGADA
Uma mulher está te agradecendo. Não desmaie! Apenas diga "de nada".

MUITO OBRIGADA
Isto é muito diferente de "Obrigada". Uma mulher irá dizer "Muito Obrigada" quando ela está fula da vida com você. Significa que você a ofendeu de um modo insensato, e será seguido de um "Suspiro Alto". Cuidado para não perguntar o que há de errado após um "Suspiro Alto", pois ela irá dizer (certamente) um "Nada".

Adicione aplicativos ao menu de contexto do Windows

Você sabe o que significa adicionar aplicativos ao menu de contexto do Windows? É como economizar tempo, já que você poderá abrir os programas que quiser sem ter que procurá-los no menu Iniciar.


Ao clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar da sua área de trabalho (ou desktop), você está acessando o menu de contexto do Windows. E é possível inserir nessa pequena caixa alguns atalhos diretos para seus programas mais usados. Sem dúvida é tempo ganho.

Se você possui o Windows Vista instalado em seu computador, basta seguir esses passos.

  1. Antes de tudo, é preciso abrir o Editor do Registro. Para tanto, clique no menu Iniciar, digite "regedit" — sem as aspas — e aperte Enter. Se o sistema lhe pedir permissão para continuar, aceite.
  2. Vá no menu Iniciar e digite regedit

  3. Uma vez dentro do Editor do Registro, localize a seguinte chave: . Então clique com o botão direito do mouse em "shell", vá em Novo e selecione Chave.
  4. HKEY_CLASSES_ROOT\Directory\Background\shell

  5. Agora digite o nome do programa que será adicionado ao menu de contexto (no exemplo abaixo utilizamos o Skype).
  6. Abrindo caminho para o menu de contexto

  7. Faça uma operação semelhante ao segundo passo: clique com o botão direito do mouse sobre o nome do programa (no caso o Skype), selecione Novo e Chave.

  8. Operação semelhante ao segundo passo

  9. Dê à esta nova chave o nome command, em letras minúsculas.
  10. O nome deve ser obrigatoriamente em letras minúsculas

  11. Na seqüência, copie o atalho do executável do programa que será adicionado. No exemplo ilustrado abaixo, foi localizado o Skype, e mantive a tecla Shift pressionada enquanto clicava com o botão direito do mouse sobre ele. Sendo assim, é possível escolher a opção "Copiar como Caminho".
  12. Quase no fim!

  13. De volta à chave command, clique duas vezes sobre o item (Padrão) e cole o atalho dentro do espaço Dados do valor. Dê um OK e feche o Editor do Registro.
  14. O resultado final

Pronto. Se tudo ocorreu como o previsto, você já pode acessar seu programa direto do menu de contexto do Windows. Agora você pode fazer os mesmos passos com diversos outros programas!