A Conspiração das Canetas BIC... Bullshit!

Há algum tempo recebi um e-mail com sotaque brasileiro que fala dos perigos de se usar as mundialmente famosas canetas BIC. Quem alerta é o “Serviço Secreto União dos Povos”. Segundo a mensagem, as letras da marca dessa caneta formam a abreviatura de “Big Inspekto Center”, ou seja “Grande Centro de Inspecções”. E quem realiza essas grandes inspecções? É aí que reside o perigo. Essas canetas, presentes em quase todos os lugares da casa ou do escritório, são na verdade, sondas espaciais camufladas enviadas à Terra por seres alienígenas. A NASA está envolvida nessa trama articulada pelos aliens. Os alienígenas estão interessados em invadir a Terra e contam com a colaboração da Agência Espacial Americana nessa empreitada (deve ser gratificante saber que mesmo depois de todos os escândalos que envolveram adultério, álcool, etc… os ETs ainda confiam na NASA para lhes fazer o trabalho sujo). Qual o interesse da NASA nessa invasão? Mistério total, pois se não houvesse mistério, não haveria nenhuma teoria da conspiração.

A mensagem original é esta:


"Você está sendo rastreado/a!!!!!!!!"

SEI QUE É GRANDE, MAS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA. LEIA E REPASSE, POIS NOSSAS VIDAS DEPENDEM DESSA NOVA E APAVORANTE DESCOBERTA.

O PERIGO DAS CANETAS BIC

Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS.

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir:

CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN!

Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!

Serviço Secreto União dos Povos.

Reparem no “secreto”, é uma palavra que fica sempre bem neste tipo de assuntos. E os extraterrestres ainda põem a fotografia deles na caneta pois pensam que somos estúpidos demais para descobrir a verdade, mas enganam-se, porque aqui o “Serviço Secreto União dos Povos” já os toparam lol. Ainda bem que de momento não tenho nenhuma caneta BIC por perto, já me sinto muito mais seguro, bem… a não ser que os aliens tenham escondido uma na minha casa sem eu saber, ou talvez tenham mesmo implantado uma no meu cérebro! lol

Agora a sério, eu quero acreditar que isto é um e-mail jocoso, uma simples brincadeira. Mas a verdade é que mesmo que alguém tenha escrito isto apenas por brincadeira, há-de sempre haver uns otários que vão achar que é verdade e que vão transformar isto num mito urbano.

Por isso vou deixar-me ir na onda também, aqui vão os meus pensamentos:

O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objectos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontarmos o que mede o gancho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exactamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm). E mais! A soma dos números do comprimento da tampa sem o gancho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, são provavelmente algum tipo de código, talvez as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E não apenas isso, provavelmente todos os segredos do Universo estão nessa caneta. Se somarmos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho, 35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de Gravitação Universal salvo a correspondente notação científica (o valor desta constante é de 6,67 x 10^-11, o erro pode ser devido à falta de precisão nas nossas medições, ou então, a inteligência superior que criou estes objectos decidiu que era perigoso pôr demasiado conhecimento nas nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somarmos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar a notação científica de 10^-23 para obter o número de Avogadro!

lololol Estavam a pensar que eu tinha mesmo perdido tempo a fazer estas contas? Não, eu encontrei-as na internet, numa página que também goza com este e-mail. Mas a verdade é que quanto mais estudamos uma coisa, mais “coincidências” fantásticas encontramos, podemos pegar em qualquer objecto que eu garanto que havemos de descobrir uma ligação aos extraterrestres. É por causa destas coisas que na ciência se usa o princípio lógico da “Navalha de Occam” que diz: “se há várias explicações igualmente válidas para um facto, então devemos escolher a mais simples”.

(N FUI EU Q ESCREVI)obs:sem NoçãOo

0 comentários:

Postar um comentário